Auto retrato ( estudo do rosto)

  
  
  
6ºN



 
 
  6º B

  

10 comentários:

Anónimo disse...

nao gostei de uma coisa(nao e dos retratos) e sobre as pessoas que sao escolhidas para "representar" a turma na Net. A Mariana e a Ana Nogueira aparecem sempre, era altura de darem vez áqueles menos bons, não acham profs.?

Anónimo disse...

ola...
os retratos estao muitos giros e pena nao aparecer o meu .. pode ser que para a proxima apareça
beijinhos

Anónimo disse...

olá:)
os retratos estao espetaculares.
tenho pena que alguem nao tenha gostado das pessoas que aparecer tambem nao temos todos que gostar do mesmo.
:)
:)
:)

Ana Seabra disse...

os trabalhos estao fantasticos, apesar so meu nao estar aí temos de ter paciencia e perceber que quando mostrarmos que somos realmente bons o nosso trabalho vai aparecer no blog

:)
:)
;)LOL

Anónimo disse...

Pois é!!!!
Os retratos estão fixes, aliás espectaculares.

Anónimo disse...

estao todos fixes o ultimo podia estar melhor.

Marco disse...

o da marta e lindo

Anónimo disse...

ola profs...
os retratos estao baos e muito giros...
gostei do que vi

Anónimo disse...

estao todos espetaculares

Anónimo disse...

o meu podia estar melhor eu sei que sou capaz