Capa 6ºB



20 comentários:

Anónimo disse...

que turma talentosa

Anónimo disse...

que turma talentosa

Rafael disse...

Oi, sou o Rafael da turma 6ºB e queria dizer que esta turma é a mais unida de todas, somos todos espectaculares.

bruna machado 6ªb nª3 disse...

muito, mt, mt ,mt, mt ,mt, ...bonitas wsao tao giras

Anónimo disse...

para mim esta turma e uma das melhores as outras capas estao boas estas tambem.
gostei a do rapaz o hugo esta engraçada

Anónimo disse...

ola,a turma do 6º B e super talentosa .

Anónimo disse...

todas as turmas se aplicaram umas mais que as outras.
mas a turma do 6ºB parece se ter empenhado muito,muito mesmo.
estão realmente de parabéns
ADOREI as capas .

Hugo disse...

Queria agradecer ao comentario sobre mim do anonimo tambem acho que a minha capa esta fiche e queria dizer que para mim evt e muito divertido e obrigado ao prof. por meter a minha capa.

claudia disse...

As capas do 6b sao as melhores.

Daniela disse...

Para mim tambem e uma turma muito boa acho que a capa do hugo e a da marta estao espetaculares

Anónimo disse...

Parabéns as capas estão fantásticas adoro-as.

Joaquim disse...

Acho que um trabalho bem feito e muito intersante.
Os trabalhos tao bem feitos.

Anónimo disse...

E uma turma talentosa e espetacular.

raquel disse...

ola
amigos

Anónimo disse...

Gostei muito das capas, estão muito criativas.

Sofia disse...

Gostei muito da capa da Cidália

Rita disse...

oi as capas estao espetaculares a minha nao apareceu infelizmente ah eu nao sou desta turma mas gosto muito delas adoro a da marta da cidalia e a do hugo a da claudia ta fixe mas o plastico ficou mal e isso estraga tudo ah chamo-me rita

hugo 6ºb disse...

trabalhamos bem nao acham?

Anónimo disse...

gosto muito das capas do 6B principalmente a da claudia a da marta e a do hugo sao mesmo espetaculares.

Anónimo disse...

gosto muito da capa da cidalia
a borboleta esta lol
nao achao