Capa 6º N



5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei as capas
Não só por serem da minha turma mas também porque estão com um design bastante original
Gostaria que aparece-se a minha, mas, tenho de ter paciência e esperar fazer outro trabalho para ver se aparece o meu=)
Xau Beijokas

Anónimo disse...

Olá!!!

As capas estão muito fixes, embora também gostasse que a minha...

Acho que uma dessas capas não devia de estar aí, de resto os meus colegas fizeram um bom trabalho...

Bj.

Anónimo disse...

ola!!
Os trabalhos estao excelentes gostava muito que o meu estivesse ai mas olha fica para a proxima mas eu axo que 2 nao estao assim muito "excelentes" xau e boa sorte para todas!

bj

Anónimo disse...

podiam estar mais bonitas!!!

Anónimo disse...

gosto muito de todas especialmente da parte de cima
a da lucia
«lol»